quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tiago Bettencourt - Se Me Deixasses Ser



Letra:

Se me deixasses ser O sítio onde podes voltar Depois do dia entardecer Quando a noite te agarrar Corpo forte de ficar Casa de permanecer Casa para regressar Se me deixasses ser Seja onde for Se o filme fosse meu Em luta contra o mal Tudo o que te faz doer Morria no final Quando o escuro não passar E te cega como uma prisão Vou-te resgatar Lavar o coração Se me deixasses ser Se fosse eu a mandar Fazia-te ver Frente ao precipício Juntos pela mão Se hoje queres saltar Eu quero ser razão Se hoje queres saltar Eu quero ser razão Se me fizesses crer O sítio onde posso voltar Para um dia entardecer Quando a noite descansar Na casa de permanecer A pedra que fazemos chão Para me rever Lavar o coração Se me fizesses crer Se fosse eu a mandar Fazia-te ver Frente ao precipício Juntos pela mão Se hoje queres saltar Eu quero ser razão Se hoje queres saltar Eu quero ser razão Se hoje queres saltar Eu quero ser razão Se hoje queres saltar Eu quero ser razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário